top of page

Fisioterapia para incontinência urinária

Ela inclui o seguinte:

  • Exercícios do assoalho pélvico são prescritos para fortalecer os músculos do assoalho pélvico e pode envolver o uso de cones vaginais e biofeedback.
  • Estimulação Elétrica Terapia faz uso de correntes elétricas para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Podem ser recomendados exercícios para o assoalho pélvico os quais tem reduzido efeitos da incontinência.
  • Exercícios de Kegel- Os exercícios de Kegel servem para combater a perda involuntária de urina, tanto nos homem quanto nas mulher, pois tonificam e fortalecem o músculo chamado Pubococcígeo, localizado no assoalho pélvico.
     
     
     
     
     
     
     
     
     

O fisioterapeuta irá entrevistar e fazer-lhe perguntas relacionadas ao seu problema de perda urinária. Isto é para determinar a gravidade da condição e a sua percepção. Depois disso, o fisioterapeuta irá fazer um exame físico para medir a força de seus músculos do assoalho pélvico.

Com base nos resultados, o fisioterapeuta irá moldar terapia que melhor se adapte às suas necessidades.

Departamento de reabilitação

Os Departamentos de Reabilitação oferecem uma ampla gama de serviços de terapia para mulheres e homens. As equipes de fisioterapeutas são ativamente dedicados.Os terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas não medirão esforços  para oferecer serviços especializados de alta qualidade a todos os pacientes.

 

Fisioterapia

Fisioterapia é a primeira linha de tratamento para algumas condições ginecológicas como prolapsos de órgãos urinários e pélvicos. O  Tratamento  fisioterapêutico é seguro e não-invasivo e pode ser uma opção antes da cirurgia ser  considerada. 

bottom of page